Trocas e Devoluções

Esta política é válida a partir de Fevereiro/2023.

Com a  Temperos trocar e devolver seus produtos é simples e prático, basta entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento:

Troca

Para trocar o seu pedido em caso de erro de compra, insatisfação ou avaria, informar o motivo da troca e escolher outro produto. 

Devolução

Para devolver o seu pedido em caso de erro de compra, insatisfação ou avaria, informar o motivo da devolução e informar a forma de reembolso. 

Procedimento

  • Após entrar em contato conosco, você receberá em até 5 dias um código reverso de coleta ou postagem dos Correios. No caso de coleta, os Correios vão até o seu endereço retirar o produto ou, no caso de postagem, você leva o produto até a agência mais próxima de você (pesquisar agências).
  • Devolva o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo. O item deve estar acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios. Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.
  • Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição para avaliação e, se tudo estiver certo, entraremos em contato para disponibilizar seu vale-troca ou cupom. 

Obs.: Trocas e devoluções para a região metropolitana serão feitas através de agendamento com motoboy, após contato com nossa equipe.

Reembolso

Nos casos de estorno do valor, em até 7 dias úteis você receberá o depósito na sua conta em caso de compras via pix ou boleto, e em compras feitas via cartão de crédito você receberá em até 15 dias o limite usado retornará ao seu cartão de acordo com as instruções da administradora de crédito.

Carrinho de compras