Esta política é válida a partir de Fevereiro/2023.
Com a Temperos trocar e devolver seus produtos é simples e prático, basta entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento:
- WhatsApp: (51) 99423-0599
- E-mail: contato@temperosemcapsulas.com.br
Troca
Para trocar o seu pedido em caso de erro de compra, insatisfação ou avaria, informar o motivo da troca e escolher outro produto.
Devolução
Para devolver o seu pedido em caso de erro de compra, insatisfação ou avaria, informar o motivo da devolução e informar a forma de reembolso.
- Após entrar em contato conosco, você receberá em até 5 dias um código reverso de coleta ou postagem dos Correios. No caso de coleta, os Correios vão até o seu endereço retirar o produto ou, no caso de postagem, você leva o produto até a agência mais próxima de você (pesquisar agências).
- Devolva o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo. O item deve estar acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios. Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.
- Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição para avaliação e, se tudo estiver certo, entraremos em contato para disponibilizar seu vale-troca ou cupom.
Obs.: Trocas e devoluções para a região metropolitana serão feitas através de agendamento com motoboy, após contato com nossa equipe.
Reembolso
Nos casos de estorno do valor, em até 7 dias úteis você receberá o depósito na sua conta em caso de compras via pix ou boleto, e em compras feitas via cartão de crédito você receberá em até 15 dias o limite usado retornará ao seu cartão de acordo com as instruções da administradora de crédito.